24° Salão do Turismo Paranaense

Cascavel Convention Bureau participa 

do 24° Salão do Turismo Paranaense

 

O evento conta com uma grande feira de negócios, programação de capacitação técnica e eventos paralelos como a 14ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná e Fórum Nacional de Turismo Rodoviário

 

O Cascavel Convention & Visitors Bureau (CCVB) estará representado no 24º Salão Paranaense de Turismo, que acontece em Curitiba, entre os dias 26, 27 e 28 de abril. Organizado e promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), o evento tem foco nos profissionais do Turismo, que buscam mais subsídios para melhorar seu desempenho nos negócios da indústria.

Para a executiva do CCVB, Cristiane Hickmann, a participação do CCVB é uma ótima oportunidade para divulgar Cascavel e suas potencialidades para o turismo, especialmente o turismo de eventos. “Vou com o compromisso prospectar e fazer novos negócios, bem como alinhar parcerias estratégicas para Cascavel”, afirma.

Neste ano, o salão terá Feira de Negócios, com mais de 300 marcas entre operadoras de turismo, companhias aéreas, hotelaria, destinos nacionais e internacionais, companhias de cruzeiros marítimos, serviços turísticos, locadoras de veículos, entre outros; Capacitação Técnica, com palestras e painéis sobre vendas, tecnologia e gestão; 14ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná e o Fórum Nacional de Turismo Rodoviário, uma iniciativa da Fecomércio Paraná, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA).

 

 

O que é o Convention

O Cascavel Convention & Visitors Bureau é um organismo de captação, organização, operacionalização e fomento do turismo de eventos, lazer e negócios na cidade, sem fins lucrativos, apartidário, mantido pela iniciativa privada. São empresas do ramo hoteleiro, gastronômico, eventos, comércio varejista e turismo em geral.

 

 

Mais informações pelos telefones (45) 98409-6299 com Felipe Casagrande e (45) 98809-4660, com Cristiane Hickmann, executiva do Convention

 

 

Compartilhe