CASCAVEL DOBRA O NÚMERO DE PESSOAS

A cidade de Cascavel – PR que tem cerca 300 mil habitantes chega a ter 600 mil em época de Show Rural Coopavel

Terminou nesta sexta-feira (07), o 32º Show Rural Coopavel com um saldo positivo. Cerca de 300 mil pessoas participaram do evento em Cascavel que é conhecida como “a Capital do Oeste do Paraná”, pela posição geográfica e relevância no senário econômico regional. É uma cidade que se prepara para receber muitas pessoas com qualidade e cordialidade, e tem capacidade de crescer e se destacar cada vez mais.

Um dos expositores do Show Rural Coopavel, Rafael Bouwman, diretor comercial de uma empresa internacional expõe na feira há oito anos e lembra o porquê de participar do evento. “É uma feira de muita visibilidade de nível não só regional, mas nacional também. Cascavel tem suporte para eventos como esse, pois está bem localizada, atente bem, segurança garantida, e está em um polo bem forte de agricultura. Muita gente vem porque a feira está cada vez mais importante e mais conhecida”. Comenta.

Rogério Richter, responsável comercial de uma empresa que expos pela primeira vez no evento, elogiou a feira de agronegócio e destacou a movimentação do grande número de contratações de funcionários, também lembrou que foram muito bem atendidos e recebidos pelos cascavelenses. “A gente chegou dias antes de começar o Show Rural para organização de maquinários e funcionários, e pudemos aproveitar melhor a cidade, conhecer tudo de bom que Cascavel tem para oferecer. Sobre o evento, a ideia é perpetuar, vi pelo primeiro ano que tivemos um retorno muito bom, é o primeiro de muitos. Tendo uma visibilidade da nossa empresa cada vez maior”. Ressalta.

A feira movimentou vários setores de hotelaria, gastronomia e economia de Cascavel e região. A cidade mostra-se que com o decorrer dos anos cresce junto com o público, sendo eles: empresários, moradores, visitantes, investidores e muito mais. Um lugar de porte médio, que mantém clima hospitaleiro e receptivo como sendo de uma cidade de interior. Isso faz de Cascavel um lugar onde se possa fazer turismo, passear, investir e morar.

E para quem tem dúvidas do que fazer na “Capital do Oeste do Paraná”, é só acessar o site do Cascavel Convention & Visitors Bureau, lá você vai encontrar hotéis, lugares turísticos, restaurantes e muito mais.

O que é o Convention – O Cascavel Convention & Visitors Bureau (Visite Cascavel) é um organismo de captação, organização, operacionalização e fomento do turismo de eventos, lazer e negócios na cidade, sem fins lucrativos, apartidário, mantido pela iniciativa privada. São empresas do ramo hoteleiro, gastronômico, eventos, comércio varejista e turismo em geral. Mais informações pelos telefones (45) 98409-6299 com Felipe Casagrande e (45) 98809-4660, com Cristiane Hickmann, executiva do Convention, executivo@visitecascavel.com.br

Compartilhe