Cascavel rumo ao turismo de negócios e eventos

Por Elisangela Fabrini

Os setores de turismo e eventos de Cascavel vão ganhar, a partir de terça-feira dia 02 de outubro, um portal específico para divulgar e fomentar o turismo local. O site será uma ferramenta de divulgação, divulgação e geração de negócios. Also deixar cascavel rota de turismo e eventos, tornando a cidade ainda mais preparada e receptiva aos visitantes.

O portal visitecascavel.com.br é parte de um projeto maior de turismo, desenvolvido pelo Cascavel Convention & Visitors Bureau (CCVB). A Convenção é uma entidade de marketing e promoção de eventos, sem fins lucrativos, independente e apartidária, instituída e mantida privada ao comércio local.

Criado em 2012, o Cascavel Convention & Visitors Bureau passou por uma reestruturação. Há um pouco mais de um ano em gestor Felipe Casagrande, que reúne o trabalho de captação de eventos e a inserção de Cascavel nos destinos turísticos nacionais. Ele destaca o potencial da cidade e da sua extensão, com acesso variado, uma rede hoteleira com alto padrão, perfil para sediar os eventos atuais e até internacionais em diversas áreas.

“Ao promover o turismo, beneficie toda a comunidade. Todos ganham, desde o taxista, ao dono de hotel, ao restaurante, ao garçom e aos pequenos e médios empreendimentos ”, diz Casagrande.

Atualmente, o CCVB tem cerca de 20 gerenciadores, o que já possibilitou várias ações como uma criação do Portal visitecascavel.com.br e está em expansão com a meta de chegar brevemente a 50 apoiadores do turismo de negócios e eventos na cidade.

Abandonar a filosofia do individualismo e agir em conjunto pelo bem comum. Contar com um grande grupo de pessoas também engajadas pelos mesmos objetivos, amplificar os resultados. Isso não só serve como um empreendedor, mas também como um cliente. uma economia local, uma qualidade de vida de toda a cidade. ” enfatiza Casagrande

 Ele ainda reforça as portas do Cascavel Convention & Visitors Bureaux são abertas a todos os empreendedores. Ressaltando que existe um bom motivo para que um cidadão tenha sido organizado em tribos, cidades e civilizações ao longo dos tempos: ser parte de um grupo fortalece-se todo e gera segurança. O CCVB pensa em todos os que estão envolvidos e em toda a cadeia do setor.

Os interessados ​​podem entrar em contato pelo email: executivo@visitecascavel.com.br ou pelo fone (45) 9 8809 4660. Hoje, existem mais de 1000 convenções espalhadas pelo mundo, cerca de 100 deles no Brasil.

O lançamento do Portal Visite Cascavel acontece a uma terça-feira (02), às 20 horas, no Restaurante Dom Guilhermo, durante o jantar para as autoridades, os líderes, empreendedores do ramo turístico, e de imprensa que precisam confirmar a presença do fone (45) 9 8809 4660.

https://www.elisfabrini.com.br/single-post/2018/09/29/Cascavel-rumo-ao-turismo-de-negocios-e-eventos

Compartilhe