CCVB DE CARA NOVA

O Cascavel Convention & Visitors Bureau passa a se chamar Visite Cascavel

Para uma maior aproximação do público, a entidade CCVB (Cascavel Convention & Visitors Bureau), passou por uma importante mudança, agora atende-se pelo nome de Visite Cascavel, uma maneira de se aproximar do público e ter um maior engajamento da marca. O nome de impacto também tem por objetivo fazer com que o visitante se sinta mais acolhido e estimulado a conhecer e investir na cidade de Cascavel-PR.

O presidente da entidade, Felipe Casagrande, explica que a mudança do nome fantasia segue uma tendência mundial com a simplificação dos nomes de “convention bureaux” por “visite e o nome da cidade ou destino”. “Diante das mudanças que vem ocorrendo mundialmente, os principais destinos já alteraram os nomes de suas associações, a exemplo de Orlando nos Estados Unidos entre outras, e o Brasil segue no mesmo ritmo. Um nome mais acessível e autoexplicativo, deixando mais evidente o objetivo e a missão da nossa entidade”, ressalta.

O Visite Cascavel é um organismo de captação, organização, operacionalização e fomento do turismo de eventos, lazer e negócios na cidade, sem fins lucrativos, apartidário, mantido pela iniciativa privada. São empresas do ramo hoteleiro, gastronômico, eventos, comércio varejista e turismo em geral. Mais informações pelos telefones (45) 98409-6299 com Felipe Casagrande e (45) 98809-4660, com Cristiane Hickmann, executiva do Convention, executivo@visitecascavel.com.br.

 

 

 

Compartilhe