DIRETORIA

Presidente

Presidente

Silvana Luiza Ribeiro

(45) 99852-3346

presidente@visitecascavel.com.br

O Turismo e Eventos Corporativos tem elevado a importância de nossa cidade e região, e esse é ainda um vasto campo a ser explorado. Ações turísticas incentivam o crescimento econômico, até mesmo com geração de empregos e infra estrutura, e resultam em oportunidades para o setor de eventos empresariais.

Temos a missão de promover o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade a promovendo como destino de turismo e eventos, através do incentivo e fomento das empresas direta e indiretamente ligadas ao turismo. Este é um importante Instrumento de planejamento, promoção, apoio, captação e geração de eventos e incentivo ao turismo de eventos, entretenimento e lazer.

Em suma, vemos com alegria o desenvolvimento do mercado e temos muito orgulho do alinhamento do turismo com ações de eventos.

Vice-presidente

Vice-presidente

Rose Abreu

(45) 9 9928-0505

roseabreum@gmail.com

“Me sinto muito honrada em participar, ter sido convidada para fazer parte deste grupo que luta pelo turismo da cidade . O resultado de um bom trabalho vem do esforço dos que buscam crescimento em uma organização que tanto ajuda no desenvolvimento de Cascavel e região.

É muito importante esta união de todos, este trabalho de captação de eventos com certeza ajuda muito o trade turístico e a divulgação do Município, tendo em vista que é uma cidade considerada a ‘ Capital do oeste Paranense’.”

Diretor Financeiro

Diretor Financeiro

Luís Felipe Casagrande

(45) 98409-6299

 

“O presente e o futuro clamam por mais criatividade na busca de mais renda e por mais desafios que tornem os serviços menos robotizados. Com isso, a junção de forças, o associativismo, são formas de juntar ideias e colocá-las em prática. O turismo, seja ele de negócios ou não, nada mais faz do que unir vários setores em prol de um bem comum, que é o desenvolvimento de uma região. É assim que buscamos estar inseridos neste contexto. Cascavel só tem a ganhar!

Combinar criatividade com ação, unindo ideias e talentos, movendo o que está parado e injetando energia naquilo que dá resultado. É assim que deve caminhar a sociedade que busca o progresso e também, desenvolvimento.”