ENTIDADES DO TURISMO BUSCAM APOIO PÚBLICO

Representantes do ramo turístico de Cascavel buscam soluções e articulações que beneficiem o segmento

O presidente do Visite Cascavel, Felipe Casagrande junto da – Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, representado por seu procurador, Otávio Rayzel de Carvalho, se encontraram na última semana com o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, na tentativa de pedidos de ações que possam melhorar as situações do comércio na cidade.

O encontro foi realizado no intuito de trazer soluções e articulações que beneficiem o segmento turístico, que devido ao novo coronavírus vem sofrendo um impacto econômico muito grande. Situação de crise que ficou mais clara após a pesquisa realizada pelo convention no mês de abril deste ano, com empresários da cidade. Saiba mais sobre o questionário clicando AQUI.

Segundo Felipe Casagrande, o prefeito relatou que esse setor é o que mais vai demorar e que de fato vai precisar de apoio para se reconstruir, pois são empresas que dependem do turismo, e que com ajuda e amparo de órgãos públicos, vão se reerguer facilmente, pois Cascavel está muito bem localizada, além de ter o entroncamento rodoviário que liga muitas vias de outras cidades, estados e países. Tornando-se um lugar propício para se encontrar e realizações de passeios, reuniões e negócios.

Mais informações sobre o oficio da reunião clique AQUI.

Compartilhe