ENTIDADES SE UNEM PARA RETOMADA DO TRADE TURÍSTICO EM CASCAVEL

O objetivo da união é elaborar protocolos de retomada econômica e de segurança sanitária da cidade

O Visite Cascavel em parceria com o Sebrae de Foz do Iguaçu, e o apoio de todas as entidades do segmento do turismo e eventos de Cascavel, estão unidos elaborando os protocolos de retomada econômica e de segurança sanitária para os estabelecimentos do segmento. A construção está sendo feita em conjunto para que não surjam determinações inaplicáveis e inviáveis.

Na manhã da última quinta-feira (04), por videoconferência, os envolvidos se reuniram com os segmentos de eventos, criando os protocolos de retomada de quais serão as determinações que cada promotor de evento terá que seguir.

Hoje sexta-feira (05), a conferência foi com o segmento de hotelaria e gastronomia. Posteriormente serão feitas outras reuniões referente as demais atividades do segmento de turismo da cidade.

As determinações concretizadas nos encontros serão passadas para a Anvisa e posteriormente para a prefeitura de Cascavel com o objetivo de que seja decretado as normativas.

Convite:

O Visite Cascavel convida os empresários da cidade para que procurem a entidade, e que façam parte desse processo de construção, pois são eles que tem a chancela e sabem com mais clareza se essas determinações são viáveis ou não, e se é possível aplicá-las nos protocolos de retomada.

O que é o Visite Cascavel – É um organismo de captação, organização, operacionalização e fomento do turismo de eventos, lazer e negócios na cidade, sem fins lucrativos, apartidário, mantido pela iniciativa privada. São empresas do ramo hoteleiro, gastronômico, eventos, comércio varejista e turismo em geral. Mais informações pelos telefones (45) 98409-6299 com Felipe Casagrande e (45) 98809-4660, com Cristiane Hickmann, executiva do Convention, executivo@visitecascavel.com.br

Compartilhe