LAGO MUNICIPAL DE CASCAVEL REABRE COM MELHORIAS NA ESTRUTURA

Principal cartão-postal do Município para turismo e lazer está de cara nova

Depois de 100 dias, foi liberado hoje sexta-feira (31), a abertura dos portões do Lago Municipal de Cascavel. Esse tempo serviu para serem feitas melhorias na estrutura, uma das mais notáveis foi a Ponte do Lago, que permite que os visitantes tenham mais segurança, pois conta com uma estrutura de qualidade, e também tenham uma visão privilegiada da área verde do local, que por muitos é conhecido como o pulmão de Cascavel.

Além da Ponte do lago, foram plantadas 62 árvores enriquecendo o “pulmão do município”, e as faixas da pista de caminhada estão sendo pintadas, deixando um ar mais harmonioso e revitalizado no principal local de encontro de moradores e turistas de Cascavel.

Lembrando que as caminhas e as atividades físicas devem ser feitas de forma consciente, seguindo as medidas sanitárias como o uso de máscara e mantendo o distanciamento social.

O Lago Municipal ficou todo esse tempo sem visitações por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Mesmo com o funcionamento do local, ele continua com as regras do novo decreto N° 15.545, que proíbe o funcionamento dos parques infantis, academia ao ar livre e do Zoológico Municipal.

 

O que é o Visite Cascavel – É um organismo de captação, organização, operacionalização e fomento do turismo de eventos, lazer e negócios na cidade, sem fins lucrativos, apartidário, mantido pela iniciativa privada. São empresas do ramo hoteleiro, gastronômico, eventos, comércio varejista e turismo em geral. Mais informações pelos telefones (45) 98409-6299 com Felipe Casagrande e (45) 98809-4660, com Cristiane Hickmann, executiva do Convention, executivo@visitecascavel.com.br

Compartilhe