OTIMISMO NA RETOMADA DO TURISMO E EVENTOS

Queda em gráfico traz perspectiva na volta gradativa conforme protocolo de segurança contra a Covid-19

O turismo e eventos de Cascavel -PR está voltando gradativamente seguindo todas as medidas para combater a pandemia. Empresários e colaboradores estão trabalhando em prol da segurança de todos, mostrando que é possível seguir em frente e recuperar a economia de forma segura. O município já percebe, apesar de ser em passos lentos, um retorno positivo quanto a volta do trade turístico.

Os dados e gráficos exibidos nesta segunda-feira (27), pela prefeitura de Cascavel, mostram que estamos avançando no combate contra o novo coronavírus. Os números confirmados veem caindo seguidamente durante quatro semanas e estamos na terceira semana seguida com mais casos recuperados do que casos novos confirmados. Cascavel se destaca entre outras cidades da região, pois teve uma das maiores diminuições de casos.

Todos cuidados devem continuar, pois, a pandemia não acabou, e a conscientização em proteger o próximo deve seguir, uma vez que, o descuido e o descaso pode causar a inversão desses dados demonstrados nos gráficos. Aos poucos vamos voltando a normalidade.

O que é o Visite Cascavel – É um organismo de captação, organização, operacionalização e fomento do turismo de eventos, lazer e negócios na cidade, sem fins lucrativos, apartidário, mantido pela iniciativa privada. São empresas do ramo hoteleiro, gastronômico, eventos, comércio varejista e turismo em geral. Mais informações pelos telefones (45) 98409-6299 com Felipe Casagrande e (45) 98809-4660, com Cristiane Hickmann, executiva do Convention, executivo@visitecascavel.com.br

Compartilhe