PROTOCOLO DE SEGURANÇA PARA OS EVENTOS É ENTREGUE AS AUTORIDADES DE CASCAVEL

Regulamento enfatiza condutas de segurança para o retorno do trade turístico

Representantes do Visite Cascavel entregam pela segunda vez protocolo de segurança para o retorno dos segmentos de turismo e eventos de Cascavel. O documento foi entregue para o COE (Centro de Operações de Emergências) e também levado até o gabinete do prefeito do município.

O protocolo é sobre a retomada econômica e a segurança sanitária para os eventos e estabelecimentos do segmento. Foi elaborado pelo Visite Cascavel em conjunto de parcerias com a contribuição de colaboradores e empresários. O documento foi preparado de forma com que os colaboradores, participantes e empresários ajam de maneira correta e fiquem seguros durante a realização de eventos neste período de pandemia, tendo em vista que a retomada é muito delicada, pois exige compreensão, suporte e colaboração de todos os lados.

Para que os empresários e organizadores de eventos possam retomar suas atividades e continuar no combate de frente ao novo coronavírus é preciso ter clara as condutas a serem seguidas, de como lidar com a situação atual, seja ela nas medidas sanitárias, higienização, distanciamento ou até mesmo diante a crise econômica.

Até o fechamento desta matéria o Visite Cascavel não obteve retorno do COE e prefeitura.

O que é o Visite Cascavel – É um organismo de captação, organização, operacionalização e fomento do turismo de eventos, lazer e negócios na cidade, sem fins lucrativos, apartidário, mantido pela iniciativa privada. São empresas do ramo hoteleiro, gastronômico, eventos, comércio varejista e turismo em geral. Mais informações pelos telefones (45) 98409-6299 com Felipe Casagrande e (45) 98809-4660, com Cristiane Hickmann, executiva do Convention, executivo@visitecascavel.com.br

Compartilhe