RETOMADA DOS EVENTOS EM CASCAVEL

Novo decreto passa a valer a partir de quarta-feira (15)

O novo decreto divulgado pelo prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, nesta terça-feira (14), determinou a retomada dos eventos no município. Paranhos ainda ressaltou que o setor está parado desde o final de fevereiro deste ano, mas que mesmo com as restrições alguns eventos aconteceram de forma clandestina. Com a liberação, os acontecimentos serão realizados de forma controlada e seguindo todas as recomendações de segurança.

As medidas previstas no novo decreto entram em vigor nesta quarta-feira (15).

Casas de festas e eventos, devendo ser observadas, além de todas as medidas sanitárias preconizadas ao comércio em geral, com atendimento restrito conforme tabela abaixo, além das seguintes medidas:

  1. a) promover a higienização completa do local, antes e depois de cada utilização;
  2. b) recomenda-se a não participação de crianças até os 12 anos incompletos e pessoas do grupo de riscos;
  3. c) com período de duração de até 3 horas;
  4. d) filas e espaços demarcados para manutenção do distanciamento social;
  5. e) ficam restritos a realização de dois eventos por semana.

 

Veja o decreto completo clicando AQUI.

 

O que é o Visite Cascavel – É um organismo de captação, organização, operacionalização e fomento do turismo de eventos, lazer e negócios na cidade, sem fins lucrativos, apartidário, mantido pela iniciativa privada. São empresas do ramo hoteleiro, gastronômico, eventos, comércio varejista e turismo em geral. Mais informações pelos telefones (45) 98409-6299 com Felipe Casagrande e (45) 98809-4660, com Cristiane Hickmann, executiva do Convention, executivo@visitecascavel.com.br

Compartilhe