Turismo, é tema do 3º fórum do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel |Cascavel2030|

O Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel promove no dia 4/12 às 19horas no Auditório Prefeitura Municipal, o Fórum Rotas Turísticas como Estratégia de Desenvolvimento Territorial. O evento trará à cidade especialistas no assunto que informarão sobre potencializar recursos que a cidade oferece para atrair visitantes e investimentos.

Os palestrantes serão Guilherme Paulus, que falará sobre O turismo como estratégia de fator de desenvolvimento econômico, Andréa Roque, que abordará sobre Rotas turísticas rurais e Jaime Nascimento, sobre Cascavel como polo regional do agroturismo.

O objetivo do evento é disseminar o conceito e importância do Conselho, bem como apresentar a evolução das câmaras técnicas. A plateia será composta por mais de 65 entidades representativas que compõem o Conselho, diretores, líderes, acadêmicos, gestores públicos, executivos, núcleos setoriais, agências de viagens, organizadores de eventos, empresas aéreas, alimentação, hoteleiros, e formadores de opinião e profissionais representativos do setor de turismo, que promova o compartilhamento de informações e experiências.

Os parceiros são Sesi, Cotriguaçu, Revista Nova Fase, Murog vídeos animados, Pezzini e Tápia Desenvolvimento Humano, Sicoob e Prefeitura Municipal.

As inscrições serão limitadas, outras informações pelo telefone 3321-1406.

Por Patrícia Pacheco

Compartilhe